Post de Admilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Realmente um timinho que nunca ganha nada só bolada nas costas, timinho do 9 dedos se sabe quem? Kkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Proposta do Duilio para cavani"

Duilio : fala Cavani beleza, é o seguinte sem muita papa na língua, você vai vir para o Corinthians, iremos de pagar o famoso 700k mais luvas, vai ser um bom reserva do Jô

Cavani: Fala Mohamed Duilio, tem como aumentar meu salário não? Isso aí tá muito pouco.

Duilio : vai aceitar 700k sim vadia

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X