Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Dezembro de 2021 às 13h29 Marcelo Borges Troca pelo. Luan kk Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ferreirinha do grêmio" 12/12/2021 às 02h41 Sei que nosso time está bem de meia atacante. Mas Ferreirinha se tornaria uma boa opção de banco. Ele é rápido bate bem se fora da área e novo apenas 23 anos.