x
Fórum do Corinthians

Ferreirinha do grêmio

Foto do perfil de Lucas

Lucas 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/12/2021 às 02:41
Por Lucas Valdez (@lucas.valdez)

Ferreirinha do grêmio

Sei que nosso time está bem de meia atacante. Mas Ferreirinha se tornaria uma boa opção de banco.
Ele é rápido bate bem se fora da área e novo apenas 23 anos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 12/12/2021 às 02:58

Eu queria ver o Artur, do Bragantino, jogando no Corinthians. Ele é muito bom. Pena que vai ser vendido para o exterior.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Silveira Borges

Ranking: 4.117º

Marcelo 833 posts

@marcelo.silveira.bor em 13/12/2021 às 13:29

Troca pelo. Luan kk

Foto do perfil de Phil Popaye

Ranking: 8.165º

Phil 302 posts

@phil.popaye em 12/12/2021 às 07:55

Manda um procurador lá e diz que é do Corinthians, mas manda o cara ir de colete a prova de balas, e equipamento de desarme de bombas, daí rola uma conversa amistosa.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 12/12/2021 às 06:54

Vale uma investida

Publicidade

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.223 posts

@peterson.martins3 em 12/12/2021 às 06:53

Acha que Graymio vai negociar jogador com a gente?

Foto do perfil de Alex

Ranking: 1.377º

Alex 2.713 posts

@alex4 em 12/12/2021 às 06:47

Esse aí é craque, vai pra Europa e estourar, nível o que aconteceu com o Paqueta. Joga muito, um dos futuros pontas rápidos e habilidosos que temos aqui, ele e o Antony é o futuro.

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.513 posts

@adenor em 12/12/2021 às 02:47

Provavelmente vai pra Europa