Post de Bio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Mas vai ter que decidir os jogos fora além de perder bilheteria

Em citação ao post:

Estava pensando nisso também..quando estava analisando a tabela..Se isso aconteceu acho bom, pq assim prova que o time não é sem vontade como todo mundo tá falando...E na minha opinião se foi um plano, bem pensando..pois assim se passamos de todos e ir pra final, bem provável teremos o time completo com Cássio e renata Augusto...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X