Post de Joao Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joao Matheus
Falaram em William, tá de volta
Falaram em Paulinho, tá de volta
Vocês são o tipo nojento de torcedor que não acredita no próprio time, chega a ser engraçado ler umas coisa dessa, mas cada um com sua opinião neh





