Post de Joao Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falaram em William, tá de volta

Falaram em Paulinho, tá de volta

Vocês são o tipo nojento de torcedor que não acredita no próprio time, chega a ser engraçado ler umas coisa dessa, mas cada um com sua opinião neh

Em citação ao post:

Corinthians fala em cavani no final vem o Alef manga o Corinthians fala em talisca no final vem o Gilberto

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X