Post de Odilon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Odilon Verlangieri
Não se iludam com essa diretoria, nem com Cavani ou Suares, uma diretoria que mantem Silvinho pra Libertadores não merece credito, podem marcar, vai sair na primeira fase!










