Post de Odilon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não se iludam com essa diretoria, nem com Cavani ou Suares, uma diretoria que mantem Silvinho pra Libertadores não merece credito, podem marcar, vai sair na primeira fase!

Em resposta ao tópico: "Não sei nem falar esses valores da Taunsa"

Não sei nem falar esses valores da Taunsa

Dinheiro pra caramba 😳

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X