Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apresentação com o Fenômeno entregando a camisa 9 pra ele, tudo isso com mais de 60 mil na arena (setores improvisados) + Mosaico 3D do mosqueteiro representando o Cavani + Primeira apresentação ao público da história da Arena.

Sonhei, bem vindo mosqueteiro da fiel!

Em resposta ao tópico: "CAVANI (com fonte que o Fórum esperava)"

CAVANI (com fonte que o Fórum esperava)

Neto imóveis começou a segui-lo kkkkkkkk

8 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X