Post de carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse cara não baixa o nível de seu futebol, continua voando em campo, apesar da idade!

Em resposta ao tópico: "Gignac"

Na minha humilde opinião gignac séria o nove do Timão centroavante que abre espaço para outros atacantes de boa movimentação inteligente William e Roger Guedes cansaria de sair na cara do gol jogando com ele já tem identificação com o clube fazeria uma boa proposta para ele e sua família ele já sabe a grandeza do nosso clube entraríamos muito forte para essa conquista

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X