Post de carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Mg
Esse cara não baixa o nível de seu futebol, continua voando em campo, apesar da idade!
Em resposta ao tópico: "Gignac"
Na minha humilde opinião gignac séria o nove do Timão centroavante que abre espaço para outros atacantes de boa movimentação inteligente William e Roger Guedes cansaria de sair na cara do gol jogando com ele já tem identificação com o clube fazeria uma boa proposta para ele e sua família ele já sabe a grandeza do nosso clube entraríamos muito forte para essa conquista



