Robson Gomes
Esse que é o problema amigo torcedor mimado não sabe separar as coisas acham que o jogador é obrigado a aceitar a proposta do Clube se aceitar é Sensacional o melhor do mundo se recusar é um lixo disso pra pior.
em Bate-Papo da Torcida > Cavani tá em choque….
Em citação ao post:
Isso e A Fiel Torcida Corinthiana Cavani!
Agora por favor, um pedido a mesma Torcida que faz isso!
Se por acaso a Negociação não der certo e o Cavani não vir, os mesmos 60 mil que foram pedir ele aqui, não vão La Criticar e Desmerecer o Cara!







