Faght Ufc
A ideia é ótima, mas acho que deveria incluir todos os que foram contratados nessa apresentação. Pq colocar William, Renato Augusto merecem muitoo uma apresentação digna, sem dizer que vieram abrindo de propostas melhores ou de muita grana.
em Bate-Papo da Torcida > CAVANI (com fonte que o Fórum esperava)
Em citação ao post:
Apresentação com o Fenômeno entregando a camisa 9 pra ele, tudo isso com mais de 60 mil na arena (setores improvisados) + Mosaico 3D do mosqueteiro representando o Cavani + Primeira apresentação ao público da história da Arena.
Sonhei, bem vindo mosqueteiro da fiel!



