Post de renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Empréstimo? Hahahahah

Paga a multa!

Se fosse o Andrés, emprestaria e ainda pagava o salário!

Em resposta ao tópico: "Mosquito recebe proposta..."

Mosquito recebe proposta...

Fluminense procurou o Corinthians para saber se poderia tentar um empréstimo do Gustavo Mosquito, porém o Corinthians negou qualquer tipo de negociação.

🗞️@timaofsaitke

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X