Post de renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Silva
Empréstimo? Hahahahah
Paga a multa!
Se fosse o Andrés, emprestaria e ainda pagava o salário!
Empréstimo? Hahahahah
Paga a multa!
Se fosse o Andrés, emprestaria e ainda pagava o salário!