Post de Itamar no fórum "Off topic" do Meu Timão

EU TIVE UM KICHUTE! KKKKK

Tive o Bamba também!.

E QUEM NÃO SE LEMBRA DO LENDÁRIO CONGA? Também tive!



Em resposta ao tópico: "(OFF) Vocês já usaram desses que eu sei... (É Off)"

(OFF) Vocês já usaram desses que eu sei... (É Off)

E amarravam o cadarço assim também! Hahahahahaha

(O tópico é off, e off é pra qualquer assunto não relacionado ao Corinthians! Tem que explicar bem explicadinho, né?)

Só pra descontrair...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X