Post de Itamar no fórum "Off topic" do Meu Timão
Itamar Fulano
EU TIVE UM KICHUTE! KKKKK
Tive o Bamba também!.
E QUEM NÃO SE LEMBRA DO LENDÁRIO CONGA? Também tive!
EU TIVE UM KICHUTE! KKKKK
Tive o Bamba também!.
E QUEM NÃO SE LEMBRA DO LENDÁRIO CONGA? Também tive!