Antonio Tasso
Dificilmente alguém passa do Fagner... Ele é muito bom na marcação e melhoraria demais a saída de bola. Tendo 3 zagueiros fixos e dois volantes fixos, voltaria só mais um do meio. O Guedes o William segirariam 3 defensores do time adversário.
em Análise dos jogos > Sem lateral esquerdo 3-2-3-2 Time forte na marcação e no ataque