Daniel Souza
Ele estava jogando bem com o Mancini quando o Sylvinho chego boto no banco[O Mancini mereceu sair]
em Bate-Papo da Torcida > Luan mal joga aq
Em citação ao post:
Leva ele pra sua casal mano, ele foi titular muitas vezes, torça para o Corinthians e não para o Luan, tem que vender esse ameba logo, 2 anos e vocês lambendo saco dele