x

Post de Laerte no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sinceramente, O time que tem sido montado é excelente apesar de ser considerado um pouco velho, porém são jogadores que podem render por uns 2 anos ainda, alguns até mais. Temos carências no elenco que precisam ser vistas, se trouxeram boas peças para o ataque por exemplo e pra lateral esquerda que estranhamente não foi citada em nenhum momento, podemos brigar.

Sobre nosso técnico, eu quero acreditar nele, mas é difícil. Somente se ele conseguir nessa pré-temporada e no Paulistão mostrar que tem repertório, mudar e mostrar que viu todas as cagadas e aprendeu com elas, mas é uma mudança radical de comportamento, o que acho improvável.

Visto isso, respondendo ao tópico, vou falar o que acho das possibilidades com o temos em mãos até o momento:

&Bull; Paulista: Chega na final, pode ser campeão

&Bull; Libertadores: Passa pela fase de grupos com sufoco, talvez chegue até a Semi, no máximo chega na final, mas acho difícil, não acredito em título neste ano.

&Bull; Copa do Brasil: Pode ser Campeão, mas depende do desempenho nas outras competições, o moral pode ser afetado positivamente ou negativamente. Num cenário normal, cai nas quartas ou na semi.

&Bull; Brasileirão: Briga, acredito que fique quase na mesma posição que este ano, talvez 3º lugar num cenário otimista.

Sendo assim, só acredito em um título no começo deste ano, mas acho que pode brigar por tudo. Se o time engrenar, e por algum milagre o Sylvinho passar a ser um bom técnico (o que não é hoje), podemos ter mais chances. Mas, pés no chão, brigamos e teremos que contar com outros fatores, torcida, camisa, tudo isso tem que pesar pra conseguir alcançar títulos, torcendo para o ano não ser considerado desastroso, porque TIME temos, não temos um grande ELENCO e nem um bom técnico, são os fatores negativos que podem pesar.

em Bate-Papo da Torcida > Quero uma resposta sincera de todos sobre a próxima temporada do...

Em resposta ao tópico:

Quero uma resposta sincera de todos (sobre a próxima temporada).

Você vê o Corinthians brigando por quais títulos em 2022?

É favorito ou um dos candidatos?

E se for favorito, por que ele é favorito?

Às vezes, vejo alguns tópicos que falam com firmeza que ganharemos tudo e eu não sei se é excesso de otimismo ou tem algum fundo de verdade.

Não é nem querer ser o dono da razão, eu só quero entender mesmo se sou só eu que mantenho meus pés no chão e não tenho tanto otimismo.

Responder ao post do Laerte

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 2 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 3 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 3 minutos por Lucas ¨

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 4 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 45 minutos por Senhor Madruga

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 48 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico