Post de Claudio no fórum "Humor" do Meu Timão

Só discordo do Souza (meia ex-Corinthians e SPFC). Souza jogou muito, fez dupla com Marcelinho Carioca e deu muitos gols ao Viola nos anos de 94,95, por ali. Campeão Paulista e da Copa do Brasil de 1995 e acho que até Campeão Paulista de 1997.

Em citação ao post:

Seu time tem muitos craques ainda.

1- Gleguer

2 Marcos Tamandaré

3 Embu

4 Baré

5 Bruno Otávio

6 Augusto

7 Arce

8 Ibis

9 Souza

10 Acosta

11 Paulo Nunes

12 - Yamada

13 - Zelão

14 - Fábio Ferreira

15 - cocito

16- Amoroso

17 - Rodrigo Beckham

18- Defederico

19 - Abuda

20 - Defederico

21- Rafael Fedo

22- Bobandilha

23- Wellington Saci

24- Vilson

25 - Burrito Martinez

26 - Souza (meio campo que jogou também SPFW)

27 -Souza (centroavante que também jogou no Flamengo)

Que para ser ruim tem que ser logo de dois Souzas...

28 - Finazzi

29 - Edno

30 - Clodoaldo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X