Post de Paulo Martins no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Martins
Meu contra não é por isso e sim pq ele tem problemas crônicos por isso se lesiona tanto, ain mais resolveram o problema do Renato Augusto, não esqueça que aqueles fisiologista e fisioterapeutas hoje estão na seleção brasileira com o Tite, Diego Costa é sim um baita jogador e tenho certeza que se não fosse os problemas de lesão todos ficariam satisfeitos com a contratação dele, mais respeito quem acredita nele e espero que estejam certo





