Post de Paulo Martins no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu contra não é por isso e sim pq ele tem problemas crônicos por isso se lesiona tanto, ain mais resolveram o problema do Renato Augusto, não esqueça que aqueles fisiologista e fisioterapeutas hoje estão na seleção brasileira com o Tite, Diego Costa é sim um baita jogador e tenho certeza que se não fosse os problemas de lesão todos ficariam satisfeitos com a contratação dele, mais respeito quem acredita nele e espero que estejam certo

Em resposta ao tópico: "Diego Costa Palmeirense!"

https://www.google.com/amp/s/tntsports.com.br/amp/futebolbrasileiro/Diego-Costa-revela-que-torce-para-o-Palmeiras-20200423-0041.html Diego Costa revela que torce para o Palmeiras | TNT Sports Atacante do Atlético de Madrid falou ainda que torcia para o Corinthians, mas mudou de time google.com google.com

Parece que todo mundo esqueceu disso aqui né!
O cara já declarou mais de uma vez torcer pros imundos, e ser ventilado.no Corinthians é sacanagem

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X