Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Dezembro de 2021 às 13h05 Ana Carvalho Vixe assinou com o São Paulo Olha lá o Bambi. KKKKKK Quem gostou gostei 4 IsmaelJoséRenanPaulo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "[Urgente] cavani da indícios que jogara no timao atraves do seu instagram" 24/12/2021 às 21h59 A mulher de preto e ele de branco = Corinthians, só vem cavani ser feliz no coringon