Post de Regis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara o JJ desde que voltou para o Benfica ele tem 70% de aproveitamento dos pontos, o problema é que não ganha do porto e fez uma Champions que quase não passa da primeira fase, Mas vou repetir 70% de aproveitamento a torcida já quer matar o cara, imagina o silvynho lá com seus 48%

Em resposta ao tópico: "Jorge Jesus longe do Flamengo - Off"

Jorge Jesus longe do Flamengo - Off

'Cada vez mais distante de Jorge Jesus, Flamengo encaminha a contratação do técnico Paulo Sousa, da seleção da Polônia.'

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/mais-longe-de-jorge-jesus-flamengo-encaminha-acerto-com-paulo-sousa-tecnico-da-polonia.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom Mais longe de Jorge Jesus, Flamengo encaminha acerto com Paulo Sousa, técnico da Polônia |... Expectativa da diretoria rubro-negra é sacramentar em breve a contratação ge.globo.com

Flamengo venceu concorrência do Internacional e vai contratar esse técnico ai. Porém, daqui algumas semanas, no início do ano que vem, pelo que venho acompanhando, o Jorge jesus não aguenta a pressão do Benfica.

Eliminado na taça de Portugal, vai jogando mal todo jogo, se continuar vai cair na champions. E sem a concorrência do Flamengo que é o time que ele gosta e treinou, acho que no Brasil o Corinthians seria o concorrente mais forte pra ele vir, até por a torcida se assemelhar em número.

REALIDADE: ESTAMOS COM UM JAGUNÇO NO COMANDO E NÃO VAMOS ATRÁS DE JORGE JESUS NEM DE NINGUÉM... Chega a doer

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X