Post de Corinthians! no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu ainda me pego pensando às vezes como o Bagriel conseguiu se profissionalizar com aquele futebol ridículo dele, eu um meia esquerdo super técnico não conseguir kk..oh revolta da vida

Em resposta ao tópico: "Gabriel, o protegido da diretoria"

Primeiro que seria um sonho a gente ver o Gabriel ser negociado.

Mas isso nunca vai acontecer. Esse cara vai se aposentar no clube.

E sinceramente ele não está nem aí. Vai passar suas férias na disney e ainda posa de embaixador do clube.

Alguém acha que existiu a tal proposta?

Será que noticiaram isso pra justificar mais uma renovação de contrato com aumento de salário?

A diretoria deveria vir a público explicar a real sobre esse cara ter cadeira cativa no time mesmo afundando o Corinthians em quase todos os jogos.

Chega! Daqui a pouco Giuliano será banco desse cara, assim como Cantillo já é. Paulinho só não será porque o patrocinador está bancando e tem história no clube, senão seria também.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X