Post de Orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas tem uma grande injustiça aí, pq independente de gostar, somos obrigados a ouvir Funk.

Ou o vizinho coloca o som no talo, ou pega busão com um ret ar dado ouvindo isso no celular, ou tá assistindo TV e passa numa propaganda, ou tá nas redes sociais e do nada começa a tocar... Somos obrigados a ouvir essa doença chamada funk

Em resposta ao tópico: "Eu não gosto de funk! Então não ouço funk..."

Eu não gosto da mídia esportiva brasileira!
Então...

7 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X