Post de Orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Orlando Coringão
Mas tem uma grande injustiça aí, pq independente de gostar, somos obrigados a ouvir Funk.
Ou o vizinho coloca o som no talo, ou pega busão com um ret ar dado ouvindo isso no celular, ou tá assistindo TV e passa numa propaganda, ou tá nas redes sociais e do nada começa a tocar... Somos obrigados a ouvir essa doença chamada funk





