Post de Guilherme Barbosa no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Vai vir brocar muito gol e calar a boca de muitos por aqui.

Em resposta ao tópico: "Parece que vai ser o 9 mesmo"

Primeiro aquela resposta ao story do Roger Guedes perguntando se tem espaço pra mais um, agora o cara brota de trator.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X