Post de Guilherme Barbosa no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 27 de Dezembro de 2021 às 20h35 Guilherme Barbosa Vai vir brocar muito gol e calar a boca de muitos por aqui. Quem gostou gostei 5 ElisangelaJoãoJpCORINTHIANO Quem não gostou não gostei 2 Paulo Em resposta ao tópico: "Parece que vai ser o 9 mesmo" 27/12/2021 às 20h25 Primeiro aquela resposta ao story do Roger Guedes perguntando se tem espaço pra mais um, agora o cara brota de trator.