Post de Salomao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso foi a farra de gastar de gestão passada

Em resposta ao tópico: "Corinthians e suas doações"

Gastou dinheiro no Richard, rescindiu e o cara assinou com Ceara

Gastou 11 milhões no Sornoza, rescindiu e o cara foi para o DelValle.

Sempre nesses moldes, rescindi e da de graça para o clube interessado, com a desculpa de economizar salários.

Os jogadores são ruins e todo mundo sabe disso, mas o Corinthians precisa parar com isso, tem que tentar vender, se não conseguir tenta algo em troca, algum outro jogador, dar o cara de graça sendo que custou dinheiro pra contratar é atestado de burrice.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X