Post de Carlos Alberto Carmo Lima no fórum "Notícias" do Meu Timão

Que P...a é essa, não somos Corinthians? Nossa maior força não é o apoio? Se é o Silvinho que está lá vms torcer por ele, não adianta ficar nessa viadagem de reclamar. Deixa a temporada começar, vms ver o que acontece e depois elogiamos ou cobramos!

Em resposta ao tópico: "Fenômeno quer Sylvinho"

Fenômeno quer Sylvinho

Seguindo a linha de raciocínio do fenômeno, Sylvinho está bem cotado

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X