Post de Carlos Alberto Carmo Lima no fórum "Notícias" do Meu Timão
Carlos Lima
Que P...a é essa, não somos Corinthians? Nossa maior força não é o apoio? Se é o Silvinho que está lá vms torcer por ele, não adianta ficar nessa viadagem de reclamar. Deixa a temporada começar, vms ver o que acontece e depois elogiamos ou cobramos!













