Johny Sousa
Se for vai com DEUS mas não vou falar mal do cara que levou o Timão pra Libertadores pegou o time ridículo e conseguiu chegar entre os primeiro do brasileiro, claro teve reforços mas sou grato a professor Silvinho!
em Notícias > Fenômeno quer Sylvinho
