Post de Precisamos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Dezembro de 2021 às 20h36 Precisamos Falar Bom se a taunsa diz que vai pagar o salário então traz Quem gostou gostei 3 FranciscoRicardoMuniz Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E essa do Suarez? Se for verdade lascou.." 29/12/2021 às 19h24 E meus amigos, de 1,6 mi pra 3 mi mensais tem muita diferença, se isso for verdade parece que miou de vez