Post de LoucoMotivos no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Loucomotivos
Palmeiras e Bragantino... Dois dos melhores jogos do Timão esse ano. Se o time jogou assim 'desentrosado', a tendência era melhorar cada vez mais ao decorrer das semanas livres de treino. Mas o que aconteceu? O estagiário estragou o time!





