Post de LoucoMotivos no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Palmeiras e Bragantino... Dois dos melhores jogos do Timão esse ano. Se o time jogou assim 'desentrosado', a tendência era melhorar cada vez mais ao decorrer das semanas livres de treino. Mas o que aconteceu? O estagiário estragou o time!

Em resposta ao tópico: "Sylvinho, trabalho ou acaso?"

Achei esse vídeo bem interessante relanto alguns comportamentos táticos que contribuem para a construção de uma jogada que olhando se tornou 'comum' para o time.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X