Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sei se foi para mim esse comentário, mas só para deixar claro que eu entendi que você não fez piada, cara. Flw abs.

Em citação ao post:

Não estou fazendo piada nenhuma, você não entendeu a pergunta! O que eu quiz dizer é que como existem idiotas que generalizaram e nos chamaram de Assassinos, se eles gostariam que houvessem também idiotas corinthianos que fizessem a mesma coisa!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X