Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flávio I.
Não sei se foi para mim esse comentário, mas só para deixar claro que eu entendi que você não fez piada, cara. Flw abs.
Não sei se foi para mim esse comentário, mas só para deixar claro que eu entendi que você não fez piada, cara. Flw abs.