Post de Salomao no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Isso poderia ser verdade

Em resposta ao tópico: "Silvinho da lua na toca da raposa?"

Silvinho da lua na toca da raposa?

A fonte não é bem confiável né já que se trata do Chico lang.
Porém analisando a notícia percebi que seria uma ótima a todos envolvidos .
Cruzeiro ganharia um técnico novo e empenhado em começo de carreira e super preparado teoricamente .
Para silvinho seria ótimo, um recomeço de baixo, em uma série inferior, para seu aprendizado na prática, para enfim ter um currículo bom com um acesso para voos maiores. E continuaria numa ótima vitrine do futebol brasileiro, principalmente pelo fato de Ronaldo estar lá.
Para o Corinthians se livraria de um estagiário que não altura do clube e do elenco, em um momento que tem bons nomes no mercado.
Difícil de acontecer.. Porém seria uma das poucas oportunidades de todos saírem felizes.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X