x
Fórum do Corinthians

Silvinho da lua na toca da raposa?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Caique

Ranking: 2.827º

Caique 1.306 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/12/2021 às 11:40
Por Caique Rodrigues de Queiroz (@caique.rodrigues.de.)

Silvinho da lua na toca da raposa?

A fonte não é bem confiável né já que se trata do Chico lang.
Porém analisando a notícia percebi que seria uma ótima a todos envolvidos .
Cruzeiro ganharia um técnico novo e empenhado em começo de carreira e super preparado teoricamente .
Para silvinho seria ótimo, um recomeço de baixo, em uma série inferior, para seu aprendizado na prática, para enfim ter um currículo bom com um acesso para voos maiores. E continuaria numa ótima vitrine do futebol brasileiro, principalmente pelo fato de Ronaldo estar lá.
Para o Corinthians se livraria de um estagiário que não altura do clube e do elenco, em um momento que tem bons nomes no mercado.
Difícil de acontecer.. Porém seria uma das poucas oportunidades de todos saírem felizes.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Patrick Sampaio

Ranking: 6.956º

Patrick 394 posts

@leandro.12 em 29/12/2021 às 11:44

Pelo amor de Deus!

Vamos orar, vai dar certo!

Vaza Silvinho INCOMPETENTE!

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 29/12/2021 às 11:46

Ronaldo continua corintiano que bênção

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.223 posts

@lucas.cris.franco em 31/12/2021 às 04:04

Isso esta mais pra esquema pra tentar limpar a barra do incompetente e dar uma valorizada no shape dessa améba

Foto do perfil de Luiz Souza

Ranking: 7.104º

Luiz 381 posts

@luizaao em 30/12/2021 às 18:23

Podia levar uma barca junto né

Foto do perfil de Clame A Saparia

Ranking: 8.458º

Clame 285 posts

@mportella em 30/12/2021 às 18:22

Que me r da de comentário

Foto do perfil de Azrael Mathaus

Ranking: 3.011º

Azrael 1.219 posts

@spinew em 30/12/2021 às 16:38

Imagine o Ronaldo, 'tirar' 400 milhões do bolso e colocar um estagiário no comando?

Acho que isso é mais fake do que Bolsonaro e Lula serem honestos

Publicidade

Foto do perfil de Salomao Silva

Ranking: 8.038º

Salomao 310 posts

@salomao.silva2 em 30/12/2021 às 16:23

Isso poderia ser verdade

Foto do perfil de Td4 Consultoria

Ranking: 1.903º

Td4 1.977 posts

@td4.consultoria em 30/12/2021 às 15:02

Excelente para todos..

Vôos para BH...ainnnda Kom vagas...

Foto do perfil de Eduardo Vieira De Souza

Ranking: 2.283º

Eduardo 1.662 posts

@eduardo.vieira.de.so em 30/12/2021 às 14:28

Fecha logo que eu levo até Minas sem custo.

Foto do perfil de Guilherme Bergamo

Guilherme 179 posts

@guifieltorcedor em 30/12/2021 às 13:55

Vai lá você vai ter paz não vai ter pressão e vai conseguir ganhar e ser campeão vai mudar de vida crescer deixar de ser estagiario