Post de edi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Torcida vamos apoiar em vez de criticar

Em resposta ao tópico: "Diego costa quer pagar a propria multa para jogar no corinthians!se vier vai ter meu apoio."

Diego costa quer pagar a própria multa para jogar no Corinthians!se vier vai ter meu apoio.

Eu co certeza prefiro o cavani ou suares ou até um atacante mais jovem e promussor, mas se o cara tá com essa vontade de vir vou apoiar e torcer pra que nosso dm, que já recuperou ronaldo, renato Augusto e vários outros fazer um bom trabalho com ele também. https://m.youtube.com/watch?v=LTiAv6C_YGc

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X