Jhonatan Oliveira
Xavier é ridículo, ele mesmo se queimou todas vezes que entrou achando ser o Kroos! Com 5 minutos de jogo contra o Inter foi expulso, contra o Grêmio errou passe de meio metro que resultou no cruzamento do gol, não faz 1 desarme e só tem tamanho, fraquíssimo
em Notícias > Dois coelhos numa cajadada só.
Em citação ao post:
Xavier não tem futuro... Que ridículo!
O moleque é muito bom de bola.. Foi queimado pelo Sylvinho que quando colocava ele pra jogar, colocava falando 5 minutos pra acabar o jogo, e como zagueiro, apenas pra ficar rebatendo bola... Quando entrou de volante no último jogo não foi bem... Obviamente sem ritmo de jogo na posição...
Mas antes do Sylvinho ele fez excelentes jogos, e reclamávamos a titularidade dele.
O Sylvinho é um péssimo treinador, e tem gente que vai no embalo dele..
Outrossim, temos também o Du Queiroz, muito promissor.
.. É por isso que jogador da base do Corinthians não vinga!
A própria torcida mata os moleques, depois ficam reclamando quando apostamos em um Gabriel da vida, e ficam invejando o Santos.
Temos que ter mais coerência.
