Marcio Silva
Galera!
Com todo respeito, acho que este papo Cavani já deu.
É um baita jogador? Isto todo mundo sabe, mas estão expondo demais a imagem gigantesca do nosso Sport Club Corinthians Paulista.
Se é ou era para o cara vir, acredito que já tinham resolvido.
Então, vamos seguir em frente que fazemos parte de uma torcida fiel e apaixonada.
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > A publicação da Centauro agora! Lembrando que é a parceira oficial...
Em resposta ao tópico:
Será que eles estão sabendo de alguma coisa e vazaram 'sem querer'? Será que foi um erro? Ou só querem clicks?
O que vocês acham, Fiel? Cavani está próximo do Timão?








