Post de Willian Jair no fórum "Humor" do Meu Timão 01 de Janeiro de 2022 às 00h44 Willian Prestes Tem que respeitar o cara moleque do terrao cambada de palhaço Quem gostou gostei 4 DanielKleberRobsonMarco Quem não gostou não gostei 2 Jefersonrenato Em resposta ao tópico: "[HUMOR] Reforço no Cuiabá..." 31/12/2021 às 00h43 Ou melhor dizendo, reforço no Timão kkkkkkkkk