Post de armando no fórum "Humor" do Meu Timão

Jô o luder da Ala das Baianas...faltam ainda vender o Cássio...o Gil...Fabio Santos...Gabriel Pereira...e muito veio em só time..ninguem corre

Em resposta ao tópico: "[HUMOR] Reforço no Cuiabá..."

Reforço no Cuiabá...

Ou melhor dizendo, reforço no Timão kkkkkkkkk

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X