Post de armando no fórum "Humor" do Meu Timão
Armando Silva
Jô o luder da Ala das Baianas...faltam ainda vender o Cássio...o Gil...Fabio Santos...Gabriel Pereira...e muito veio em só time..ninguem corre
Jô o luder da Ala das Baianas...faltam ainda vender o Cássio...o Gil...Fabio Santos...Gabriel Pereira...e muito veio em só time..ninguem corre