Post de Orlando no fórum "Humor" do Meu Timão

Aqueles que criticam o Jô estão cuspindo no prato que comeram, respeito e gratidão é o mínimo que devemos a esse ser humano que nós deu muitas alegrias.

Em resposta ao tópico: "[HUMOR] Reforço no Cuiabá..."

Reforço no Cuiabá...

Ou melhor dizendo, reforço no Timão kkkkkkkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X