Post de ?Everton? ?Henrique? no fórum "Humor" do Meu Timão

Amém Jesus leva pra bem longe talvez em Cuiabá não tem balada e ele vai jogar melhor kkkkkkk

Em resposta ao tópico: "[HUMOR] Reforço no Cuiabá..."

Reforço no Cuiabá...

Ou melhor dizendo, reforço no Timão kkkkkkkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X