Fernando Costa
Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo compra clube
Em resposta ao tópico:
Marcelo é sócio proprietário do clube da cidade aonde resido, o qual fez um ótimo trabalho e ajudou o clube a subir para a primeira divisão do paranaense. Hoje ele também adquiriu o clube mafra da segunda divisão de Portugal e para o ano que vem vai buscar investir em um time de nome e torcida, depois dessa declaração tenho certeza que o Santos ele não compra
