Valter Silva
Eu daria oportunidade para o Reginaldo no Camp paulista que e LE
em Bate-Papo da Torcida > Lateral Esquerdo
Em resposta ao tópico:
Precisa contratar urgente ou subir alguém, temos um baita time mas um jogador pode entregar campeonato e o Fábio Santos só serve pra pênalti!
Piton tmbm passam a mãe na cabeça porque é da base mas sempre que entrou entrega gols ou pênaltis idiotas!
Com Piton só melhora os cruzamentos, já que o aposentado só acerta um a cada 200 tentativas
