Erick Willians
Pode crer mano cem chace mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Lucas piton humilde demais!
Em resposta ao tópico:
Atendendo os fãs, de férias mas sempre atendendo o pessoal que pede pra tirar foto kkkkkk
Brincadeiras a parte, Vai Corinthians! Feliz ano novo!