Marcos Irving
Ah então é normal ganhar no primeiro tempo e tomar o empate no segundo depois das alterações?
em Análise dos jogos > Mano Menezes Burro, Estúpido
Em citação ao post:
O que é mais engraçado é que todos pedem pra colocar os meninos Zé Paulo e Malcon ee quando entram os retardados fala que substituiu errado... Vai entender... Futebom é isso meu caro um dia se ganha, um dia se perde e um dia empata...