Sergio Rizi
Na boa, da pra jogar com Paulinho e Giuliano se revezando como primeiro volante, depois temos Renato Augusto e wilham, um pouco mais adiantado perto do Roger guedes e o mosquito pra dar velocidade, só que nessa formação não tem centroavante
em Bate-Papo da Torcida > Esse Time não é Forte?
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de Deus, se trouxer um Lateral esquerdo bom e o Felipe retornar na vaga de Gil esse time bate em qualquer um do Brasil, Do meio pra frente todos com passagens por seleção, exceto Guedes, que provavelmente será convocado