Faustino Apa
O certo e 4321
em Bate-Papo da Torcida > Esse Time não é Forte?
Em citação ao post:
Na boa, da pra jogar com Paulinho e Giuliano se revezando como primeiro volante, depois temos Renato Augusto e wilham, um pouco mais adiantado perto do Roger guedes e o mosquito pra dar velocidade, só que nessa formação não tem centroavante