Post de Max no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Janeiro de 2022 às 22h53 Max Roger Eita lasqueira! Essa torcida é emocionada demais. Quem gostou gostei 5 RamonLuizDanielNanderson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Diante desse primeiro tempo fraquíssimo, qual sua opinião:" 04/01/2022 às 22h50 esperava bem mais está bom para uma estreia com toda certeza não vai longe vai melhorar daqui para frente Votar Ver resultado 12 votos esperava bem maisJoséWalterliDaniloFlávioDanilo+7 11 votos vai melhorar daqui para frenteDhemersonRamonOtávioAdrianoJoão+6 5 votos com toda certeza não vai longeAndres-LadrãoCiceroMaurícioReinaldoNanderson 2 votos está bom para uma estreiaEdisonMarcelo Participar