Luis Eduardo
Cara, uma coisa é zoar, tirar onda e brincar. Isso faz parte do futebol, o cara mandou a torcida se calar, e o time dele leva a virada, tem que ser zoado e muuito, agora pra que ir na rede social do cara ameaça-lo? Eu entrei no insta do cara pra dar aquela zoada, o que vi beirava o absurdo. Até ameaça de morte tinha. Tanto que depois ele desativou os comentários.
em Bate-Papo da Torcida > Quanta gente com dó do menino do Resende né?
Em resposta ao tópico:
Incrível como tem gente que gosta de posar de politicamente correto..
Aliás tudo que o jovem jogador do Resende não fez..foi ser politicamente correto. Ele mesmo disse que reagiu as vaias na hora que ia bater o pênalti e nos mandou calar a boca depois do gol!
Ora bolas o cara pode mandar a gente calar a boca porque não quer ser vaiado e a gente tem que ficar quieto?
Na próxima vez que alguém for bater um penalto ao invés de vaiar vamos incentivar para não magoar o jogador adversário?
Quando um babaca nos mandar calar a boca vamos gritar o nome dele?
Ahh da licença new fiel!
Provocou...AGUENTA!
Aqui é Corinthians!
Corinthiano Maloqueiro sim senhor...
Quer ser todo delicado e certinho...tem outra torcida te esperando




