Post de Thales no fórum "Off topic" do Meu Timão
Thales Bernardi
Vamos estar no YouTube pessoal! Começando com os vídeos no fim de janeiro, junto ao início do Paulistão! Abraços
Em resposta ao tópico: "Podcast novo vindo aí!"
Fala rapaziada! Tranquilo fiel?
Venho aqui pedir a ajuda de vocês! Estou começando um projeto bem legal junto a alguns amigos. Vamos fazer começar agora no fim de janeiro com o início do Paulistão! Vai ajudar muito a participação de vocês, faremos um conteúdo bem legal e resenha garantida. Conto com vocês rapaziada! Sigam lá no insta @deterno_oficial e no Twitter também @deterno_oficial e pode interagir bastante!
Tmjjj 👊🏻👊🏻






