Post de Thales no fórum "Off topic" do Meu Timão

Vamos estar no YouTube pessoal! Começando com os vídeos no fim de janeiro, junto ao início do Paulistão! Abraços

Em resposta ao tópico: "Podcast novo vindo aí!"

Podcast novo vindo aí!

Fala rapaziada! Tranquilo fiel?
Venho aqui pedir a ajuda de vocês! Estou começando um projeto bem legal junto a alguns amigos. Vamos fazer começar agora no fim de janeiro com o início do Paulistão! Vai ajudar muito a participação de vocês, faremos um conteúdo bem legal e resenha garantida. Conto com vocês rapaziada! Sigam lá no insta @deterno_oficial e no Twitter também @deterno_oficial e pode interagir bastante!
Tmjjj 👊🏻👊🏻

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X