Post de thiago no fórum "Off topic" do Meu Timão

Já foi a temporada passada acabou, a nova ainda vai começar e o cara tá mostrando comprometimento que muitos até aqui que criticam o cara por tudo não mostram nos seus trabalhos durante as férias.

Acho que quando merece críticas tem que criticar mais agora tem é que aplaudir a atitude do cara!

Em citação ao post:

Mais vai criticar o que? Que o cara tá se preparando pra próxima temporada?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X