x

Post de Naguita no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Minha Sogra tomou 2 da Coronavac, e pegou...meu amigo ela ficou mal...

Mas a vacina fez efeito, pq ela tá aqui ainda kkkk.

O lance de descuidar e complicado, tenho uma prima que viaja, vai pra festa, já pegou 2x também.

em Bate-Papo da Torcida > OFF - Ômicron

Em citação ao post:

Acho que também depende do laboratório da vacina, a Coronavac tem gente reclamando que perdeu conhecido, mesmo tomando duas doses, com a de reforço talvez ajude.

A Coronavac foi meio bombeira, mas agora as que estão usando mais são a AstraZeneca, a Pfizer e a Jahnsen.

Tem um colega que pegou pela segunda vez, mas o cara também é descuidado, o cara não usa máscara, fica viajando a torto e direito, aí pode ser que de tanto que ele se expõe o corpo fica fraco e a defesa da vacina fica mais frágil que uma que tem Sebá, Gralak e Thiago Heleno e aí não tem jeito.

O que morreu da Omicron tinha problema de pressão alta.

Responder ao post do Naguita

Réplicas desse post

Foto do perfil de Baltazar

Baltazar 53.839 posts

@baltazar.1954 em 07/01/2022 às 16:48

E esse meu colega, ele me encheu o saco para ir à festa de casamento dele, aí eu fui crente que todo mundo estaria de máscara, comportado, pois tinha a recomendação para ficar de máscara.

E só acabei indo porque era sítio, aí não ficava aquela aglomeração em lugar fechado.

Aí, lá, depois de umas bebidas, o pessoal já estava tudo sem máscara, aí o pessoal se cumprimentava com beijo, depois o pessoal tudo aglomerado na pista de dança que fizeram, fiquei longe, e aí eu enchi o bucho no começo, que os garçons vinham servindo, e depois não peguei mais, porque saquei que o pessoal ia começar a conversar em cima da comida, e os garçons já ficam meio cansados e não tomam cuidado.

Quando servia a bebida, eu limpava a borda do copo com álcool, e olha que nem tomo bebida alcóolica.

Depois o pessoal queria que eu fosse dançar, falei: 'sai fora, vou me arriscar a ir', já fiquei com receio, mas acho que quanto mais minimizasse o risco melhor.

E isso foi no RJ, lá os caras não estão nem aí, é comum ver gente na rua sem máscara.

Eu mesmo depois da pandemia pretendo continuar usando máscara no transporte público e em locais aglomerados, mesmo que diminua a chance de morrer, mesmo uma gripe já derruba, deixa improdutivo, fora que aí tem que tomar remédio, adia planos.

No Brasil o pessoal normalmente é consciente para tomar a vacina, mas é descuidado para tomar os cuidados, no Japão, na Coreia, na Austrália e na Nova Zelândia acho que é ao contrário, aí quando tem gente do exterior os caras ficam desarmados.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 21 segundos por Caramelo Coringão

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 1 minuto por mauricio randi

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 3 minutos por Tayxs

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Criado há 2 horas por Igor Alves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 7 minutos por Testomaster da Fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Horns

    Torcida do Corinthians citada pela diretora da fifa

    Criado há 1 hora por Lucas Horns

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 8 minutos por Cássio Ramos

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O camisa 9 quê o Corinthians necessita!

    Última resposta há 9 minutos por Jack Luiz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 9 minutos por Igor Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 10 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    14respostas

    acessar o tópico