Sérgio Libanori
Jogou bem aqui. Fez gols em clássicos e ganhou títulos. Merece respeito.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho de verde é estranho demais
Em resposta ao tópico:
Ele que sempre foi o terror das Peppa verde haha
Sorte pra ele, representou com o manto e principalmente em clássicos



