Nelson Silva
#fora Bruno melo
em Mercado da bola > Campanha #BrunoMelonão
Em resposta ao tópico:
Boa tarde fiel, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Galera vamos dar forças para essa campanha, vamos subir essa hashtag em todas as redes sociais do clube, nas redes sociais do diretor de marketing, de futebol etc.
Vamos mostra o nível de negligência com a fiel referente essa contratação, como fizemos com o Gilberto.
Organizadas e torcedores que moram perto do CT, fazer protestos. Temos que mostra a força da torcida, o Corinthians é nosso! Não de dirigentes políticos que querem tirar proveitos pessoais em cima do nosso poderoso Timão!